Friday 8 December 2017

Forex trading for a living uk no Brasil


Retorno do daytrader: você pode ganhar a vida ao copiar outros investidores Ele promete uma combinação irresistível de riqueza e independência. Tudo que você precisa é de um computador e uma conexão à Internet x2017 e, em seguida, você pode ganhar uma fortuna no conforto de sua casa. Esta é a atração do comércio financeiro com fins lucrativos. Como o popular programa BBC Millions by the Minute mostrou, o sonho parece estar ganhando força. Apela aos pais que esperam poder espremer em algumas negociações rentáveis ​​entre corridas escolares. E é igualmente uma saída para aqueles que simplesmente querem que x2017 ou donx2019t se encaixem no mundo corporativo do x2017. Agora, o mundo das mídias sociais adicionou um toque adicional e atraente ao sonho de ser seu próprio chefe e matar. Com x201ccopy tradingx201d x2017 que permite que você imite os movimentos de investimento do x201cprofessionalsx201d x2017, você pode supostamente cobrar, mesmo se você não sabe nada sobre os mercados. Derrick Clark, um empresário de 43 anos, estava interessado em trocar os mercados monetários globais em seu tempo livre para ganhar um pouco de renda extra. Ele estava entusiasmado com as possibilidades, mas também com o temor dos desafios e das armadilhas. Ele sabia que a rápida compra e venda de ações e outros títulos financeiros era notoriamente complicado e que muitos iniciantes lutavam para lucrar. O comércio de cópias, no entanto, parecia oferecer uma solução. Ele procura ignorar muitas dores de cabeça envolvidas na tentativa de se tornar o próximo Warren Buffett. Artigos relacionados O Sr. Clark se inscreveu no ZuluTrade, uma das várias plataformas x2017 ou x201 de negociação x201 do tradingx201d x2017 de rápido crescimento que permitem que os comerciantes iniciantes imitam as estratégias de investidores mais experientes. A premissa é simples: se você decidir x201ccopyx201d outro comerciante e eles apostam, por exemplo, na libra em relação ao dólar, então você também. Outros provedores incluem eToro e Currensee. X201cTrading pode ser difícil, x201d disse Anastasios Frangos da ZuluTrade. X201cBut com negociação social não há necessidade de estudar os mercados. Itx2019s ideal para pessoas que donx2019t sabem como negociar x2017 podem simplesmente copiar comerciantes mais experientes. x201d Os clientes do ZuluTrade se inscrevem em um corretor de terceiros para negociar os mercados cambiais (x201cforexx201d) e uma conta pode ser aberta por algumas centenas de libras. Ele classifica seus comerciantes por desempenho histórico para ajudar os usuários a decidir quem copiar. O Sr. Clark analisou cuidadosamente os dados antes de arriscar seu dinheiro duro. No começo, foi bem e ele ganhou dinheiro. Um comerciante tinha um exército de copiadores e parecia um par de mãos seguras. X201CV o assisti por 10 meses e ele nunca perdeu em um comércio, lembrou o Sr. Clark. X201c Mas, então, foi horrivelmente errado. X201d O mercado se moveu bruscamente na direção oposta. Clark fechou sua posição rapidamente, mas outros não tiveram tanta sorte. X201c Este comerciante perdeu milhões em contas ao vivo. Foi épico. x201d A ZuluTrade desde então introduziu uma série de medidas de proteção de risco que buscam proteger seus usuários. Mas Clark não está convencido. X201cItx2019s simplesmente não é realista pensar que qualquer um pode prever com precisão qualquer mercado, especialmente o forex, a grande maioria do tempo, x201d ele disse. X201c Na minha experiência, todo comerciante com muitos seguidores acabará por falhar e gravar. X201d A maior plataforma de negociação social é o eToro, que possui mais de três milhões de usuários em todo o mundo. O chefe da firmex2019, Yoni Assia, compara sua oferta a sites de redes sociais, como o Facebook, que permitem que as pessoas conversem e compartilhem online. X201cWex2019re uma rede social, x201d disse Assia. X201cItx2019s um lugar onde as pessoas podem se comunicar, seguir e copiar uns aos outros. Ele permite que as pessoas com menos compreensão dos mercados vejam o que os investidores mais experientes estão fazendo. x201d Os clientes podem arriscar apenas 20pc de seu capital total copiando qualquer comerciante e uma conta pode ser aberta por até 30. O eToro opera como um Spread-betting platform, permitindo que os clientes apostem nos principais mercados, mas sem a necessidade de manter o valor total da transação. No entanto, o x201cspreadx201d x2017 a diferença entre o preço de compra e venda x2017 no eToro pode ser mais caro do que com os operadores de propagação de propaganda bem conhecidos, como IG Index e City Index. X201cWex2019re ajudar as pessoas a descobrir a sabedoria das multidões, x201d Sr. Assia acrescentou. X201cBy copiando outras pessoas comerciantes ganham uma melhor compreensão dos mercados e nossa pesquisa mostra que os usuários do eToro são consistentemente mais rentáveis ​​do que as pessoas que apenas trocam manualmente. X201d Brett Cooper executa um site que analisa os fornecedores comerciais de cópias e escreveu um livro para ajudar os novatos a navegar O setor. Ele disse: as plataformas x201cMany dão a impressão de que o itx2019s é fácil de fazer cópias de dinheiro, mas o itx2019 não. Encontrar alguém para copiar quem sabe o que eles estão fazendo é difícil e muitos dos comerciantes nessas plataformas estão apenas fazendo um buck rápido. x201d Em algumas plataformas, parece que um comerciante particular fez ganhos sólidos, disse o Sr. Cooper, mas Os dados subjacentes revelam que estão sentados em uma série de posições perdidas que ainda não fecharam na esperança de que os negócios se recuperem. X201cVocê ainda precisa fazer sua lição de casa e colocar o tempo dentro, x201d disse o Sr. Cooper. X201cVocê ainda precisa aplicar métodos cuidadosos de avaliação de risco antes de copiar outro comerciante. X201cItx2019s ainda são arriscadas e a maioria das pessoas na verdade não está fazendo nenhum dinheiro. x201d Itx2019s não está mudando a vida, mas é algo que eu realmente aprecio Como os sites x201ccopy traderx201d funcionam x2017 e se você se inscreveu em um, quem exatamente você está copiando E como Muito custa Qualquer pessoa pode se tornar um investidor x201cpopular no eToro ou um x201csignal providerx201d no ZuluTrade se eles conseguirem convencer pessoas suficientes para copiar seus negócios. X201cSignal providersx201d recebe uma comissão para cada troca executada por uma conta de seguidor ao vivo enquanto a eToro recompensa os investidores x201popularesx201d com base no número de copiadoras que acumulam. Ao contrário de seus rivais, o Currensee certifica os comerciantes em sua plataforma e os clientes escolhem de uma faixa seleta de comerciantes experientes para copiar. Ele cobra uma taxa de serviço 2pc sobre o capital médio em uma conta userx2019s. Thomas Glaser (ilustrado na parte superior), desenvolvedor de software da Berkshire, vem negociando com a eToro desde abril. No começo, um dos comerciantes de forex que estava copiando foi derrubado, levando consigo centenas de copiadoras. X201cI tive sorte de sair relativamente ileso, disse ele. X201c Há uma parcela justa de comerciantes imprudentes lá fora. x201d Mas ele perseverou, agora aderindo a ações de blue-chip. Ao longo dos últimos seis meses, construiu sua própria legião de copiadoras e ganhou 6 pb. X201cItx2019s não uma mudança de vida quantidade de dinheiro, mas é algo que eu realmente enjoy. x201d x2022 Ver todas as nossas histórias de investimento em sua página x2017 Facebook como nós no facebooktelegraphinvestingForex Trading para ganhar a vida. Qualquer um Bem, eu faço isso por dinheiro, se é isso que você quer dizer. Eu só comércio ao vivo e eu treblei minha conta em meus primeiros três meses de negociação como eu estava testando meu sistema (max 20 dias por mês). No momento, meu tempo é mais ocupado com o treinamento de pessoas no meu sistema e minha arte (lewisevans. co. uk) como eu tenho uma exposição iminente, mas eu volto a negociação séria novamente em duas semanas. Eu aprendi que se você não puder dar-lhe toda a sua atenção por qualquer motivo, não fazê-lo. Escolhendo afastar-se dela agora e então também é muito saudável, por muitas razões. A estrutura é lá que apenas temos de trabalhar em nosso estado de espírito. Se você quiser ganhar 6 números por ano, acho que você gostaria de investir 7 números no primeiro ano e garantir que você tenha coragem suficiente para manter se você perdeu seu investimento. Para um novato, a marketiva é uma boa recomendação. Experimente, abra uma conta e aprenda algo. Desculpe, Walker, mas não posso concordar - embora eu imagine que você realmente realmente sugeriu que ele o fizesse, mas, por uma questão de clareza para o novato, qualquer um que comece a negociar e investir um montante de sete números está pedindo para ser frito. Começar pequeno e construir como sua confiança e habilidades crescem. Manter seus sete números em seu banco e viver com eles (se você tiver), enquanto você joga com o dinheiro dos mercados. Eu não conheço Marketiva, mas tenho certeza de que é tão bom lugar para começar como qualquer, e quando você aprendeu algo (), você ainda precisa aprender a negociar para fazer esses seis números. Os bons comerciantes podem ganhar um pouco ou muito, Dependendo do que eles querem fora dela. Aqueles que ficam com ele geralmente fazem OK, mas poucos deles ganham a vida tanto quanto eu posso ver. Não há muitos comerciantes ruins, porque se eles são, eles têm que parar de ser comerciantes em algum momento. O quadro está lá, nós só precisamos trabalhar em nosso estado de espírito. Desculpe, Walker, mas não posso concordar - embora eu imagine que você realmente realmente sugeriu que ele o fizesse, mas, por uma questão de clareza para o novato, qualquer um que comece a negociar e investir um montante de sete números está pedindo para ser frito. Começar pequeno e construir como sua confiança e habilidades crescem. Manter seus sete números em seu banco e viver com eles (se você tiver), enquanto você joga com o dinheiro dos mercados. Eu não conheço Marketiva, mas tenho certeza de que é tão bom lugar para começar como qualquer, e quando você aprendeu algo (), você ainda precisa aprender a negociar para fazer esses seis números. Os bons comerciantes podem ganhar um pouco ou muito, Dependendo do que eles querem fora dela. Aqueles que ficam com ele geralmente fazem OK, mas poucos deles ganham a vida tanto quanto eu posso ver. Não há muitos comerciantes ruins, porque se eles são, eles têm que parar de ser comerciantes em algum momento, eu não estou de acordo com os comerciantes ruins. Os comerciantes ruins abandonam e um novo grupo inteiro de recrutas se juntar, e 95 deles falham, e que mais recrutas continuam juntando-se. Nunca acaba. Eu tentarei ser tão completo quanto possível aqui. Eu tenho ensinado as pessoas a negociar, e negociar eu mesmo, há mais de dez anos. Tenho visto as crianças ficam ricos por negociação que não têm uma pista sobre o mercado até que eles se educados. Isso foi no mercado de ações, que não tem sequer perto do potencial do Forex. Usando um plano de composição simples, conservador, você pode transformar uma conta de 4 dígitos em uma conta de 7 dígitos em um ano, se você é um comerciante grande e consistente. No entanto, durante o primeiro ano ou mais da sua vida comercial, você vai SUGAR. Quanto tempo você chupa é completamente até você e os passos que você tomar antes de perder dinheiro. Não me importo onde você vai, ou com quem você confia (embora eu tenha uma ótima recomendação), mas você deve se educar. Não arrisque um centavo no mercado até que você possa ganhar dinheiro em uma conta demo. Eu vou encerrar isso, porque se eu não vou continuar por páginas. Você pode transformar seu desejo de se transformar em uma vida e muito agradável nisso. Somente 10 pips por o lucro do dia, consistantly, crescerá sua conta aos níveis astronômicos. Boa Sorte e Grande Negociação. Membro Mar 2006 Status: Membro 6 Posts Obrigado rapazes para todas as informações. Comprei vários livros da Amazônia alguns dias atrás planejo ler. Eu tenho negociado uma conta demo, mas eu tenho zero sistema. Alguns dias eu ganho dinheiro alguns dias eu solto, bem eu pego isso de volta. Meu sistema é comprar quando é baixo ou definir uma ordem de limite a um preço baixo e vender quando é alto lol tão elementar, mas oi. De qualquer forma, olho para aprender mais e mais sobre o Forex com o passar do tempo. Registrado em Mar 2006 Status: Membro 6 Posts Apenas uma pergunta: muitos sites, quotebooksquot. E as pessoas lá fora dizem que o forex é muito mais fácil, maior lucro menor risco, em seguida, a negociação tradicional no mercado de ações, mas depois de ler este segmento parece que é realmente tudo o mesmo. A única coisa que eu posso ver sobre o forex que é diferente é que move muito mais assim que há um POTENCIAL para fazer mais dinheiro, mas outro então que seu jsut como risky como tudo mais. Membro Comercial Juntou-se Nov 2005 1.359 Mensagens O que torna o mercado cambial muito melhor, então outros mercados são: a) liquidez b) disponibilidade 24 horas c) ineficiência inerente a um mercado off exchange d) alavancagem maciça disponível O ÚNICO lugar onde você encontrará as palavras Quote ou quotlow riskquot relacionado a este (ou qualquer) mercado está em ou em algo que alguém está tentando vender você. É difícil negociar e investir com sucesso. Malditamente duro, na verdade, mas factível. Se você quiser fácil, pergunte-lhe banco sobre um mercado monetário ou fundo mútuo. Se você quiser baixo risco, comprar T-bonds e coletar o retorno nominal de 5 anuais. Não tem almoço grátis. Apenas uma pergunta: Um monte de sites, quotebooksquot. E as pessoas lá fora dizem que o forex é muito mais fácil, maior lucro menor risco, em seguida, a negociação tradicional no mercado de ações, mas depois de ler este segmento parece que é realmente tudo o mesmo. A única coisa que eu posso ver sobre o forex que é diferente é que move muito mais assim que há um POTENCIAL para fazer mais dinheiro, mas outro então que seu jsut como risky como tudo mais. Eu tentarei ser tão completo quanto possível aqui. Eu tenho ensinado as pessoas a negociar, e negociar eu mesmo, há mais de dez anos. Tenho visto as crianças ficam ricos por negociação que não têm uma pista sobre o mercado até que eles se educados. Isso foi no mercado de ações, que não tem sequer perto do potencial do Forex. Usando um plano de composição simples, conservador, você pode transformar uma conta de 4 dígitos em uma conta de 7 dígitos em um ano, se você é um comerciante grande e consistente. No entanto, durante o primeiro ano ou mais da sua vida comercial, você vai SUGAR. Quanto tempo você chupa é completamente até você e os passos que você tomar antes de perder dinheiro. Não me importo onde você vai, ou com quem você confia (embora eu tenha uma ótima recomendação), mas você deve se educar. Não arrisque um centavo no mercado até que você possa ganhar dinheiro em uma conta demo. Eu vou encerrar isso, porque se eu não vou continuar por páginas. Você pode transformar seu desejo de se transformar em uma vida e muito agradável nisso. Somente 10 pips por o lucro do dia, consistantly, crescerá sua conta aos níveis astronômicos. Boa Sorte e Grande Negociação. Concordo. Perdi 44 mil no meu primeiro ano. Eu agora ensino outras pessoas para DEMO PRACTICE, DEMO PRACTICE e DEMO PRACTICE. Trading para uma vida Embora eu seja novo para a fábrica de Forex Eu comecei este segmento como eu já vi muitos tópicos tanto neste fórum e outros com perguntas sobre se é realmente Possível fazer dinheiro negociação Forex. Então eu pensei que poderia ser bom ter um fio onde alguém que faz o comércio de uma vida, compartilha idéias, planos de negociação, etc Espero que esta discussão acabará por fornecer incentivo para aqueles que são novos para o jogo e procurar um pouco de tranquilidade. Eu queria colocar esse tópico no fórum Interactive Trading, já que provavelmente é mais adequado, mas, aparentemente, não tenho os privilégios, então, se algum dos administradores puder mover isso, seria muito apreciado. Então, um pouco sobre mim Eu sou um comerciante em tempo integral, eu comércio dia em dia para ganhar a vida. Eu não pretendo possuir uma bola de cristal e isso significa que eu estou errado uma boa quantidade de tempo, no entanto, estou certo o suficiente do tempo para permanecer líquido rentável. Não troco um sistema específico que negoço de acordo com o que o mercado está fazendo naquele momento específico. Então, quando o mercado tende muito, eu, sem dúvida, tenho algumas posições de médio a longo prazo na mesa para se beneficiar da tendência de longo prazo. Da mesma forma, eu também dia comércio dentro e fora dos mercados para manter o placar marcando. Eu comércio tanto técnicas e Fundamentos como eu acredito que ambos são igualmente importantes, e sei que eu pessoalmente comércio melhor quando eu levar em conta tanto. Dito isto, pego minhas entradas e sai apenas dos Technicals. A única coisa que permanece constante, no entanto, é que eu vou negociar na direção do MOMENTO, nunca vou ficar na frente de um trem ou tentar pegar uma faca caindo. Algumas pessoas são capazes de fazer isso que eu pessoalmente não posso, como logicamente não faz sentido para mim. Eu acho que este é um ponto importante, este tópico não é sobre um único sistema, pois há muitos que podem ganhar dinheiro, é mais sobre a mentalidade que você precisa ter para ser bem-sucedido. Como comerciantes, precisamos entender que não podemos saber qual será o próximo passo, só podemos usar as informações disponíveis para nos colocar em uma posição em que podemos REACCIONAR o preço quando for o momento certo. O que vou tentar fazer neste tópico é fornecer meu plano para o dia nas manhãs (quando eu tenho tempo) e, em seguida, atualizá-lo durante todo o dia de negociação como e quando eu tenho alguma informação que eu acredito que será útil para a comunidade. Espero que este fio ao longo do tempo beneficie a comunidade aqui na Fábrica de Forex e bem-vindo qualquer pessoa que queira participar. Então, começa, aqui estão os gráficos que eu estou olhando agora em antecipação de algo acontecer amanhã. Vou ver o que acontece na Ásia durante a noite e, em seguida, decidir na parte da manhã que configurações melhor olhar para o comércio. No entanto, de olhar para o abaixo podemos ver que as moedas mais fortes parecem ser o EUR, NZD e AUD com JPY e USD sendo o mais fraco. Então, idealmente, estarão olhando para comprar NZDUSD, AUDJPY, AUDUSD, EURUSD e EURJPY se as configurações surgirem. EURUSD é otimista em 4 horas e diariamente, embora a última vela diária não conseguiu fazer um maior alta e fechada negativamente. USDCHF é bearish nas 4 horas e diário mas está nos pontos baixos de todos os tempos e a venda recente de já foi comprada para trás. O USDJPY ainda é otimista em ambas as 4 horas e diariamente com um fechamento diário positivo, mas ainda não foram explodidos na linha de tendências de retracement, então não há oportunidades de compra ainda. USDCAD ainda é uma venda em ambos os gráficos, esperando apenas a linha de tendência de retracement a ser quebrado para confirmar o movimento para baixo. AUDUSD é uma compra em ambos os gráficos, só precisa do nível de entrada agora. AUDNZD é uma venda nas 4 horas e movendo-se para o neutro no AUDJPY diário é ainda uma compra grande em ambas as cartas. Só preciso que o nível seja quebrado agora para nos permitir entrar. EURGBP é uma compra, mas está chegando a um nível grande, então precisa ver como ele reage ao nível. EURJPY ainda é uma compra só precisa de confirmação da continuação para o upside NZDUSD é uma compra, mas novamente precisa encontrar a entrada Então, começa, aqui estão os gráficos que eu estou olhando agora em antecipação de algo acontecendo amanhã. Vou ver o que acontece na Ásia durante a noite e, em seguida, decidir na parte da manhã que configurações melhor olhar para o comércio. No entanto, de olhar para o abaixo podemos ver que as moedas mais fortes parecem ser o EUR, NZD e AUD com JPY e USD sendo o mais fraco. Assim idealmente doente estar olhando para comprar NZDUSD, AUDJPY, AUDUSD, EURUSD e EURJPY se as configurações surgem. Obrigado por ter iniciado esta ideia. Concorde com a sua análise EURUSD. Se hoje falhar em fazer uma nova alta novamente, teremos um triple-top em D1 e um quad-top em H4. Se isso tem algum significado nesta corrida de touro (calção acidental), continua a ser visto. O USDCHF também possui um duplo duplo (D1) no lugar a aproximadamente 0,8900. O CHF foi comprado agressivamente desde 06 Abr 2017 vs USD, EUR e GBP. Então talvez tempo para um descanso BTW, eu também comércio para viver. Foi a ele em tempo integral para mais de 3 anos now. Why Nós Da tecnologia mais recente para proteger seus fundos, ver por que foram o melhor parceiro comercial. Autorização Regulatória Admiral Markets UK Ltd é regulada pela Financial Conduct Authority no Reino Unido. Entre em contato conosco Deixe comentários, faça perguntas, visite o nosso escritório ou simplesmente ligue para nós. Notícias Confira as notícias mais recentes sobre nossa empresa, eventos, negociação condtions mais. Testemunhos Veja o feedback que recebemos de clientes que negociam Forex CFD em nossas contas reais. Parceria Melhore a sua rentabilidade com a Admiral Markets - seu parceiro comercial confiável e preferido. Carreiras Estamos sempre à procura de novos talentos para a nossa equipa internacional. Qualidade de execução de pedidos Leia sobre nossas tecnologias e veja nosso relatório mensal de qualidade de execução. Tipos de conta Escolha uma conta que melhor lhe convier e começar a negociar hoje. Demo Account Uma conta de demonstração permite que você experimente CFDs Forex livre de risco negociação e teste suas estratégias no mercado financeiro. Documentos Familiarize-se com nossas práticas de negócios, documentos de procedimentos de abertura de conta. Depósitos Retiradas Veja como depositar ou retirar fundos da sua conta de negociação. Calculadora de Negociação Calcule sua margem, lucro ou perda compare os resultados das suas operações de Forex CFD antes de negociar. MetaTrader 4 Download MetaTrader 4, a plataforma mais poderosa e fácil de usar para negociação Forex CFDs. MT4 Supreme Edition MT4 Supreme Edition - uma plataforma intuitiva para negociação de Forex CFD. Saiba mais sobre este plug-in e seus recursos inovadores. MT4 WebTrader Use MT4 web negociação com qualquer computador ou navegador (sem download necessário). MetaTrader 5 Download MetaTrader 5, o platfrom novo e melhorado para negociação de Forex CFDs. Análise Fundamental Os eventos econômicos influenciam o mercado de muitas maneiras. Descubra como os próximos eventos podem impactar suas posições. Análise Técnica Gráficos podem mostrar a tendência, mas análise de indicadores e padrões por especialistas previsão deles. Veja o que dizem as estatísticas. Análise de ondas Determine zonas de preços prováveis ​​seguindo padrões de onda baseados em extremos na psicologia de comerciantes com análise de ondas Elliot Calendário de Forex Esta ferramenta ajuda os comerciantes a manter o controle de importantes anúncios financeiros que podem afetar a economia e os movimentos de preços. Autochartist Ajuda a definir níveis de saída apropriados para o mercado, entendendo a volatilidade esperada, o impacto dos eventos econômicos no mercado e muito mais. Traders Blog Siga o nosso blog para obter as últimas atualizações do mercado de comerciantes profissionais. Mapa do calor do mercado Veja quem são os movers diários superiores. Movimento no mercado sempre atrai o interesse da comunidade comercial. Market Sentiment Esses widgets ajudam você a ver a correlação entre posições longas e curtas detidas por outros operadores. Forex CFD Webinars Sintonize e assista a especialistas cobrem tópicos relacionados à negociação. Aprenda o básico ou obtenha insights de especialistas semanais. FAQ Receba as suas respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos serviços e transacções financeiras. Traders Glossário Os mercados financeiros têm sua própria linguagem. Aprenda os termos, porque o mal-entendido pode custar-lhe dinheiro. Forex CFD Seminars Expanda seus conhecimentos Forex e CFD trading, juntando-se a um dos nossos seminários. Realizada por profissionais de comércio. Gestão de Risco Gestão de risco pode evitar grandes perdas em Forex e CFD negociação. Aprenda as melhores práticas de gestão de risco e comércio, para o sucesso Forex e CFD comércios. Artigos Tutoriais Forex e CFD básico para tópicos de negociação avançada, esta seção oferece insights de negociação útil. Zero to Hero Inicie o seu caminho para a melhoria hoje. Nosso programa gratuito Zero to Hero irá navegar através do labirinto de Forex trading. Admiral Club Ganhe recompensas em dinheiro no seu Forex e CFD trading com Admiral Club pontos. ForexBall A competição de troca com um pool anual do prêmio de 541.000. Jogue por diversão, aprenda de verdade com este campeonato comercial. Oferta pessoal Se você está disposto a negociar conosco, estamos dispostos a fazer uma oferta competitiva. Negociação de Forex para viver Aviso de risco: Negociar divisas ou contratos para diferenças sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Há uma possibilidade que você pode sustentar uma perda igual ou maior do que todo o seu investimento. Portanto, você não deve investir ou arriscar dinheiro que você não pode perder. Você deve garantir que você entenda todos os riscos. Antes de utilizar os serviços da Admiral Markets UK Ltd, reconheça os riscos associados à negociação. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Admiral Markets UK Ltd recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro independente. A Admiral Markets UK Ltd é totalmente detida pela Admiral Markets Group AS. Admiral Markets Group AS é uma holding e seus ativos são uma participação controladora no Admiral Markets AS e suas subsidiárias, Admiral Markets UK Ltd e Admiral Markets Pty. Todas as referências neste site para Admiral Markets referem-se a Admiral Markets UK Ltd e subsidiárias da Admiral Markets Group AS. A Admiral Markets (UK) Ltd. é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira. (Registo FCA 595450). A Admiral Markets (UK) Ltd. está registrada na Inglaterra e no País de Gales sob Companies House. Número Registrado 08171762. Endereço da empresa: 16 St. Clare Street, London EC3N 1LQ, Reino Unido.

No comments:

Post a Comment