Forex, CFDs e Gold. High Risk Investment Warning Trading de câmbio e / ou contratos de diferença de margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados E, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder Antes de decidir negociar os produtos oferecidos pela FXCM você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência Você deve estar ciente de todos os riscos associados com a negociação Na margem FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Por favor, clique aqui para ler aviso de risco total. FXCM Markets não está sujeita à supervisão regulamentar que rege outras entidades da FXCM, que inclui, mas não se limita a Fina FXCM Markets não se destina a ser utilizado por residentes nos Estados Unidos, Canadá, União Europeia, Japão, Hong Kong ou Austrália. A FXCM Markets está empenhada em manter os mais altos padrões de comportamento ético e Profissionalismo, bem como um alto nível de confiança, que são pilares da cultura corporativa da FXCM. FXCM conquistou uma reputação de justiça, honestidade e integridade e considera que este é o nosso bem mais valioso. Reconhecemos que a nossa reputação Depende da adesão de nossos empregados aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de suas funções, sem o qual nossa história de realizações não teria sido possível. Para mais informações entre em contato conosco. Copyright 2017 Forex Capital Markets Todos os direitos reservados. Seu navegador está desatualizado. Procurando saber mais sobre o Forex Trading.5 O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO GUIA. Aviso de Investimento A negociação de divisas e / ou contratos de diferenças sobre margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda em excesso de seus fundos depositados Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades O conteúdo deste FXCM LTD é uma subsidiária operacional dentro do grupo FXCM de empresas em conjunto, o Grupo FXCM Todos os direitos reservados. Referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. A Forex Capital Markets Limited é autorizada e Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira Número de registo 217689.Tratamento de Taxa O tratamento fiscal britânico das suas actividades de apostas financeiras depende das suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro ou pode diferir noutras jurisdições. Copyright 2017 Forex Capital Markets Todos os direitos reservados. Northern Shell Building, 10 Lower Thames Street, 8th Floor, Londres EC3R 6AD Empresa constituída em Inglaterra País de Gales No 04072877 com sede social como acima. Utilizamos cookies para melhorar o desempenho ea funcionalidade do nosso site, o que melhora em última análise Sua experiência de navegação Ao continuar a navegar neste site, você está concordando com nosso uso de cookies Você pode alterar suas configurações de cookie a qualquer momento Saiba Mais. Seu navegador está desatualizado. O comunicado completo do G20 lançado em 18 de março de 2017 de Baden-Baden , Alemanha. G20 Ministros das Finanças e Governadores dos Bancos Centrais 18 de março de 2017, Baden Baden. Nós nos encontramos em um momento em que a recuperação econômica global está progredindo Reafirmamos o nosso compromisso com a cooperação económica e financeira internacional Reafirmamos a nossa determinação em utilizar todos os instrumentos políticos - monetários, fiscais e estruturais - individual e colectivamente para alcançar os nossos objectivos. Objectivo de um crescimento forte, sustentável, equilibrado e inclusivo, reforçando simultaneamente a resiliência económica e financeira A política monetária continuará a apoiar a actividade económica ea assegurar a estabilidade de preços, coerente com o mandato dos bancos centrais, mas a política monetária por si só não pode conduzir a um crescimento equilibrado. De forma flexível e favorável ao crescimento, priorizar investimentos de alta qualidade e apoiar reformas que ofereçam oportunidades e promovam a inclusão, assegurando ao mesmo tempo que a dívida como parcela do PIB esteja em um caminho sustentável Enfatizamos que nossas reformas estruturais e estratégias fiscais são componentes importantes para Apoiando nossos objetivos comuns de crescimento e E para explorar opções políticas adaptadas às circunstâncias do país, de acordo com a Agenda Reforçada de Reforma Estrutural Reiteramos que o excesso de volatilidade e movimentos desordenados nas taxas de câmbio podem ter implicações adversas para a estabilidade econômica e financeira. Iremos consultar de perto sobre os mercados de câmbio Reafirmamos nossa taxa de câmbio prévia Comprometendo-nos a evitar desvalorizações competitivas e não focar nossas taxas de câmbio para propósitos competitivos. Vamos cuidadosamente calibrar e comunicar claramente nossas ações de política macroeconômica e estrutural para reduzir a incerteza política, minimizar os spillovers negativos e promover a transparência. Estamos trabalhando para fortalecer O contributo do comércio para as nossas economias Vamos nos esforçar para reduzir excessivos desequilíbrios globais, promover maior inclusividade e justiça e reduzir a desigualdade na nossa busca de crescimento econômico Concordamos em um conjunto de princípios para promover a resiliência econômica que fornece um menu indicativo a ser considerado Na estratégia de crescimento dos países do G20 no âmbito do Plano de Acção de Hamburgo Tomamos nota do trabalho sobre o crescimento inclusivo no âmbito do Grupo de Trabalho do Quadro. Aprofundaremos e alargaremos a cooperação económica e financeira internacional com os países africanos para promover um crescimento sustentável e inclusivo Em consonância com a União Africana s Agenda da UA 2063 Lançámos a iniciativa Compact with Africa destinada a fomentar o investimento privado, incluindo a infra-estrutura A iniciativa é orientada pela procura e respeita as circunstâncias e prioridades específicas do país A iniciativa fornece módulos de boas práticas e instrumentos que poderiam Ser aplicadas em pactos de investimento sob medida implementados através do empenho de várias partes interessadas, tais como países africanos individuais, IFIs de instituições financeiras internacionais e parceiros bilaterais Agradecemos o relatório do Banco Africano de Desenvolvimento BAD, Fundo Monetário Internacional FMI e Grupo do Banco Mundial WBG E outros colaboradores f Ou o Pacto Nós apoiamos a intenção do Cdte d Ivoire, Marrocos, Ruanda, Senegal, Tunísia, BAD, FMI e WBG e parceiros bilaterais interessados de trabalhar em pactos de investimento e desenvolver fortes climas de investimento Encorajamos o setor privado a aproveitar As oportunidades de investimento oferecidas e convidar outros países africanos, OIs e parceiros bilaterais interessados a aderirem aos pactos de investimento. Apoiamos a continuidade deste trabalho ea sua coerência com outras iniciativas. Continuamos empenhados em fortalecer ainda mais a arquitetura financeira internacional e a rede de segurança financeira global Com um FMI forte, com base em cotas e recursos adequados no seu centro. Apoiamos os esforços do FMI para aumentar ainda mais a eficácia do seu conjunto de instrumentos de empréstimo em conformidade com o seu mandato, incluindo eventuais novos instrumentos. Revisão das Cotas, incluindo uma nova fórmula de quota pelas Reuniões de Primavera de 2019 e Reuniões Anuais de 2019 Continuamos com os nossos esforços para conseguir uma cooperação mais eficaz entre o FMI e os acordos de financiamento regionais, respeitando os seus mandatos Com vista a assegurar a sustentabilidade da dívida, saudamos as Orientações Operacionais para o Financiamento Sustentável, Dado os escassos recursos públicos eo papel-chave do sector privado para o desenvolvimento económico sustentável, congratulamo-nos com o trabalho desenvolvido pelos bancos multilaterais de desenvolvimento dos bancos multilaterais de desenvolvimento sobre a mobilização de capital privado Convidamos os bancos multilaterais de desenvolvimento a finalizarem Princípios Conjuntos em nossa próxima reunião e desenvolver ambições sobre Crowding-in Private Finance pela Cúpula de Líderes em julho de 2017 Estamos ansiosos para os relatórios conjuntos dos BMDs sobre a implementação do Plano de Ação de Otimização do Balanço dos BMDs, a Declaração Conjunta de Aspirações sobre Ações Para apoiar o investimento em infra-estruturas e uma A Global Infrastructure Connectivity Alliance na altura da Cimeira de Líderes em Julho de 2017 Convidamos os BMDs a tomarem novas medidas em apoio a estas iniciativas Congratulamo-nos com os Princípios para uma Coordenação Eficaz entre o FMI e os BMDs no caso de países que solicitem financiamento enquanto enfrentam Vulnerabilidades Macroeconómicas Congratulamo-nos com a reposição da IDA18 da Associação Internacional de Desenvolvimento que, entre outros objetivos, dobrará o apoio aos Estados frágeis e enfatizará o desenvolvimento do setor privado. Reconhecemos a importância e os benefícios dos mercados de capitais abertos e da melhoria do sistema subjacente aos fluxos internacionais de capital. Acompanhamento dos fluxos de capital e gestão dos riscos decorrentes da volatilidade excessiva dos fluxos de capitais Para apoiar este objectivo, esperamos que o FMI e outras IFIs continuem a trabalhar nesta área, incluindo as políticas macroprudenciais. Intenção de aderir ao Código de Libertação da Nós estamos satisfeitos com a revisão atual do Código, incluindo o trabalho sobre a flexibilidade adequada, mantendo a força atual do Código e seu amplo escopo. Os países do G20 que ainda não aderiram ao Código são encorajados A participar voluntariamente na presente revisão e a considerar a aderência ao Código, levando em consideração as circunstâncias específicas de cada país. Um sistema financeiro aberto e resiliente é crucial para apoiar o crescimento e o desenvolvimento sustentáveis. Com este objetivo, reiteramos nosso compromisso de apoiar a oportuna, Implementação integral e consistente e finalização da agenda de reforma do setor financeiro do G20 acordada Nós endossamos as recomendações de políticas do FSB do Conselho de Estabilidade Financeira para abordar as vulnerabilidades estruturais das atividades de gestão de ativos, pedimos à OICV que desenvolva medidas concretas para sua operacionalização atempada e pergunte O FSB Para informar sobre o andamento deste trabalho pela Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Continuaremos a acompanhar de perto e, se necessário, abordar os riscos emergentes, em particular aqueles que são sistêmicos e vulnerabilidades no sistema financeiro, incluindo aqueles associados à banca paralela Ou outras actividades de financiamento baseadas no mercado Solicitamos ao FSB que apresente, na Cimeira dos Líderes, em Julho de 2017, a sua avaliação da adequação das ferramentas de monitorização e políticas disponíveis para abordar esses riscos da banca paralela e se há necessidade de mais atenção política. Também aguardamos com expectativa a revisão exaustiva do FSB sobre a implementação e os efeitos das reformas nos mercados de balcão de balcão de balcão e apelamos aos membros do G20 para concluírem a implementação completa, atempada e consistente das reformas dos derivados OTC, Congratulamo-nos com os progressos realizados pela Comissão de Pagamentos e Infra-Estruturas de Mercado CPMI, IOSCO e FSB no sentido de desenvolver Recuperação e resolvibilidade das contrapartes centrais das contrapartes e aguardamos com expectativa a sua publicação até à Cimeira de Líderes em Julho de 2017, bem como planos para qualquer trabalho subsequente, conforme necessário Confirmamos o nosso apoio ao Comité de Basileia para a Supervisão Bancária O BCBS trabalha para finalizar o quadro de Basileia III sem aumentar significativamente os requisitos globais de capital em todo o sector bancário, promovendo simultaneamente condições equitativas Reiteramos a importância do progresso no âmbito do plano de trabalho para abordar os riscos de má conduta no sector financeiro e esperamos Relatório do FSB até a Cúpula dos Líderes em julho de 2017 Continuaremos a melhorar o nosso monitoramento da implementação e os efeitos das reformas para garantir a sua coerência com os nossos objetivos gerais, inclusive através do tratamento de quaisquer consequências materiais não desejadas. Terceiro relatório anual Acolhemos também com agrado o trabalho do FSB para desenvolver um quadro estruturado Avaliação dos efeitos das reformas regulatórias financeiras do G20 e aguardamos com expectativa o quadro, após uma consulta pública antecipada dos seus principais elementos, que será apresentada no momento da Cúpula dos Líderes, em julho de 2017 e publicada. Congratulamo-nos com a Metodologia de Avaliação da OCDE A Implementação dos Princípios do G20 da OCDE para Governança Corporativa. Para garantir que iremos colher os benefícios e as oportunidades que a inovação digital oferece, enquanto os riscos potenciais são adequadamente gerenciados, encorajamos todos os países a acompanhar de perto a evolução do financiamento digital, Bem como nas suas próprias jurisdições e em cooperação com o FSB e outras organizações internacionais e organismos de normalização. Congratulamo-nos com o trabalho do FSB sobre a identificação, a partir de uma perspectiva de estabilidade financeira, das principais questões regulamentares associadas à inovação financeira tecnologicamente habilitada FinTech. Uso malicioso de Tecnologia da Informação e Comunicação As TIC podem perturbar os serviços financeiros essenciais para os sistemas financeiros nacionais e internacionais, minar a segurança e a confiança e pôr em perigo a estabilidade financeira Promoveremos a resiliência dos serviços financeiros e das instituições nas jurisdições do G20 contra a utilização maliciosa das TIC, Com o objectivo de reforçar a nossa cooperação transfronteiriça, pedimos ao FSB, como primeira medida, que efectue um inventário das regulamentações e práticas de supervisão existentes existentes em nossas jurisdições, bem como da orientação internacional existente, incluindo a identificação de medidas eficazes Práticas O FSB deve informar sobre o andamento deste trabalho pela Cúpula de Líderes em julho de 2017 e entregar um relatório de estoque para outubro de 2017. Apoiamos o trabalho da Parceria Global para Inclusão Financeira GPFI para promover a inclusão financeira, especialmente de grupos vulneráveis , E Pequenas e Médias Empresas A participação das PME na cadeia de valor global sustentável Incentivamos uma cobertura adequada de oportunidades e desafios de inclusão financeira digital no Plano de Acção de Inclusão Financeira do G20. Incentivamos os países do G20 e não G20 a tomarem medidas para implementar os Princípios de Alto Nível do G20 para a Inclusão Financeira Digital. Reforçando a literacia financeira e a protecção dos consumidores, dada a sofisticação dos mercados financeiros eo aumento do acesso a produtos financeiros num mundo digital e bem-vindos ao trabalho OCDE da INFE Congratulamo-nos com os progressos realizados na implementação do Plano de Acção G20 para o Financiamento às PME e comprometa - Na melhoria do ambiente para o financiamento das PME, continuando a encorajar os países não membros do G20 a juntarem-se a este esforço. Continuaremos a trabalhar em prol de um sistema fiscal mundialmente justo e moderno. Continuamos empenhados numa implementação oportuna, Benefício Shifting BEPS pacote, bem-vindo a crescente adesão de t Convidamos a OCDE a informar sobre o progresso da implementação do BEPS, incluindo as quatro normas mínimas, pela Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Em 7 de junho de 2017, da Convenção Multilateral para Implementar as Medidas Relacionadas com os Tratados Fiscais para Prevenir o BEPS e para o primeiro intercâmbio automático de informações da conta financeira sob a Norma Comum de Relatórios da OCDE, que começará em setembro de 2017. Assinar e ratificar a Convenção multilateral de assistência administrativa mútua em matéria fiscal e exortar todas as jurisdições relevantes, incluindo os centros financeiros que ainda não o tenham feito, a empenharem-se sem demora na implementação do SIR e a tomar todas as medidas necessárias, Para iniciar os intercâmbios no âmbito do CRS até Setembro de 2018. Aguardamos com expectativa a elaboração pela OCDE de uma lista da Cúpula dos Líderes em julho de 2017 das jurisdições que ainda não progrediram suficientemente para um nível satisfatório de implementação das normas internacionais acordadas sobre transparência tributária. Apoiar a assistência orientada aos países em desenvolvimento para o reforço da sua capacidade fiscal, em conformidade com os princípios da Iniciativa Fiscal Addis, e apoiar o trabalho da Plataforma de Colaboração em matéria Fiscal, que apresentará uma actualização dos progressos até meados de 2017. A cooperação internacional em matéria de políticas fiscais pró-crescimento eo trabalho sobre o crescimento fiscal e inclusivo e a segurança fiscal conduzido pela OCDE e pelo FMI Reconhecemos o relatório sobre a Certeza Fiscal apresentado e encorajamos as jurisdições a considerarem voluntariamente os instrumentos práticos para aumentar a segurança fiscal Proposto nesse relatório, inclusive no que diz respeito à prevenção e Nós pedimos à OCDE e ao FMI que avaliem os progressos no reforço da segurança fiscal em 2018. Como parte do projecto BEPS, iniciámos um debate sobre as implicações da digitalização para a tributação na Task Force da OCDE sobre a Economia Digital TFDE Vamos continuar trabalhando nesta questão através da TFDE e pedimos um relatório provisório das Reuniões de Primavera do FMI e do WBG de 2018. Como uma ferramenta importante na nossa luta contra a corrupção, a evasão fiscal, o financiamento do terrorismo e o dinheiro Branqueamento de capitais, promoveremos a transparência das pessoas jurídicas e os acordos jurídicos através da aplicação efectiva das normas internacionais e da disponibilidade de informação sobre a propriedade efectiva no contexto nacional e transfronteiriço. Neste contexto, congratulamo-nos com o trabalho do Grupo de Acção Financeira GAFI e O Fórum Global sobre Transparência e Troca de Informações para Fins Fiscais Esperamos um relatório de progresso A OCDE sobre o seu trabalho em áreas fiscais complementares relacionadas com a propriedade beneficiária antes da Cúpula de Líderes em julho de 2017. Saudamos o relatório de progresso eo plano de trabalho de 2017 no âmbito do plano de ação coordenado pelo FSB para avaliar e lidar com o declínio na correspondência bancária , A fim de apoiar as remessas, a inclusão financeira, o comércio ea abertura. Congratulamo-nos com a publicação da Orientação sobre Serviços Bancários Correspondentes pelo GAFI, que também apoiará a prestação de serviços de remessas. Melhorar o ambiente para as remessas, apoiamos o progresso feito pelo GPFI no que se refere à facilitação das remessas, inclusive através da promoção de ações e políticas que poderiam reduzir seus custos Esperamos uma atualização dos Planos Nacionais de Remessas até o final de 2017 Além disso, Esforços do FATF, FSB e GPFI para esclarecer, em diálogo com o setor privado, Inclusive para os prestadores de remessas, incluindo seu acesso a serviços bancários, e nos informar sobre o mesmo até julho de 2017. Pedimos também a todas as partes interessadas relevantes, incluindo as OI, que continuem a apoiar os países na criação de capacidade interna para melhorar o ambiente de supervisão das remessas e correspondentes Reafirmamos o nosso compromisso de abordar todas as fontes, técnicas e canais de financiamento do terrorismo e o nosso apelo a uma implementação rápida e eficaz das normas do GAFI em todo o mundo. Acolhemos e apoiamos o trabalho em curso para reforçar a base institucional, Capacitação do GAFI e solicitar ao GAFI uma atualização sobre o trabalho dos membros do GAFI pela Cúpula dos Líderes, em julho de 2017. Exortamos todos os Estados membros a assegurar que o GAFI tenha os recursos e o apoio necessários para cumprir efetivamente seu mandato. Nosso compromisso de racionalizar e eliminar, a médio prazo, os ineficientes subsídios aos combustíveis fósseis que Além disso, incentivamos todos os países do G20 que ainda não o fizeram a que iniciem o mais rapidamente possível uma revisão interpares dos subsídios ineficazes aos combustíveis fósseis que incentivem o consumo de desperdícios. Congratulamo-nos com as recomendações da Comissão Inter Grupo de Agências sobre Estatísticas Económicas e Financeiras IAG para partilha e acessibilidade de dados granulares Estamos ansiosos para o relatório conjunto do FSB e do FMI sobre o progresso global da Iniciativa de Interferências de Dados por nossa reunião em Washington, DC em outubro de 2017. Trabalho do FMI, em consulta com o FSB eo Banco de Pagamentos Internacionais do BIS, para promover o intercâmbio de informações através da compilação de uma base de dados de políticas macroprudenciais publicamente disponíveis, com base na infra-estrutura existente do FMI. A grande coisa que se destaca é a linha que falta, vamos resistir a todas as formas de protecionismo. Ticle com Comments. Premier site de notícias de negociação forex. Founded em 2008, é o primeiro site de notícias de negociação forex oferecendo comentários, opiniões e análises interessantes para verdadeiros profissionais de comércio FX Obter as últimas novidades de troca de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos diariamente posts do blog Descubra as vantagens das oscilações nos mercados globais de câmbio e veja nossas análises de notícias sobre forex em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. .2017 - Live Analytics Inc v 0 8 2659.HIGH ADVERTÊNCIA DE RISCO A negociação em moeda estrangeira comporta um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores O alavancagem cria risco adicional e perda de exposição Antes de decidir negociar câmbio, Objetivos, nível de experiência e tolerância ao risco Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não inve St dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder Eduque-se sobre os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente, se você tiver qualquer questions. ADVISORY WARNING FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de economia E informações de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação Os clientes e prospects são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação na Contexto do cliente ou prospecto s análise individual e tomada de decisão Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como constituindo um histórico O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e FOREXLIVE especificamente aconselha os clientes e prospects a analisar cuidadosamente todas as reivindicações E representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro D todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui investimento ou consultoria comercial FOREXLIVE expressamente renuncia qualquer responsabilidade Por qualquer perda de capital ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou confiança em tais informações Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados nunca são uma garantia de resultados futuros. Viewing Touch Clique em qualquer lugar para fechar. M aster trader Revela pela primeira vez o seu sistema secreto de comércio de armas que poderia ter você lucrativo em horas, mesmo se você nunca negociou um dia em sua vida absolutamente livre. Esta é a maneira mais rápida e mais simples de ganhar mais dinheiro do que você jamais pensou ser possível Cartão de crédito necessário e nada para comprar O sistema será GRÁTIS por um tempo limitado only. Privacy Policy 100 Secure. Almost lá Por favor, complete este Formulário e clique no botão abaixo para obter acesso instantâneo. Digite seu endereço de e-mail abaixo para obter acesso imediato Copyright 2017 Clique fora da janela pop-up para fechar o forex popup. Online e CFD trading. Risk Advertência Contratos de taxa a termo, opções e CFDs Trading OTC são alavancados Produtos que carregam um risco substancial de perda até o seu capital investido e podem não ser adequados para todos Por favor, certifique-se de que você compreende plenamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que você não pode perder Pergunte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa Easy Forex Trading Ltd Número de Licença CySEC 079 07.easyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registro HE203997 Este site é operado pela Easy Forex Trading Limited. Ao usá-lo, você concorda com nosso uso de cookies para aprimorar sua experiência. Regiões restringidas easyMarkets Group of Companies Não presta serviços a cidadãos de determinadas regiões, como os Estados Unidos da América, Israel, Irão, Síria, Afeganistão, Myanmar, Nort H Coréia, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba.
No comments:
Post a Comment